desenvolvimento humano

Fale comigo trabalharei focada em sua necessidade!

Fale Comigo
ContaTO
Mais Informações

Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Oops! Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente

Cursos Online!

Conheça meus cursos online! 

Saiba Mais

QUANDO DEVO FAZER UM PROGRAMA DE COACHING DE CARREIRA?

Angela Gardinalli
Psicóloga, Coach, Especialista em Desenvolvimento Humano, Orientação Profissional e Consultoria de Carreira. Master Trainer em Programação Neurolinguística, Hipnose Eriksoniana, possui cursos de extensão em Terapia Cognitivo Comportamental – CETCC, Neurociências e Especialização em Neuropsicologia pela PUC SP e USP.

O Programa de Coaching de Carreira é recomendado quando há uma insatisfação relacionada à profissão ou ao trabalho atual.

Muitas pessoas acham que um Programa de Coaching de Carreira deve ser feito apenas por aqueles que estão desempregados, porém, o desemprego é apenas o resultado final de questões relacionadas ao emprego atual ou à profissão escolhida que não são cuidadas no momento certo, culminando em a uma demissão.

Sendo assim, o melhor momento para contratar esse serviço é quando

surgem indagações relacionadas à escolha da profissão ou ao trabalho em determinada organização, pois dessa maneira há como implementar planos de ação para que o momento do desemprego não aconteça e que haja apenas uma transição de um emprego para outro ou de uma carreira para a outra.

Há casos de pessoas que procuram um Programa de Coaching de Carreira quando o desemprego já aconteceu e há a necessidade de encontrar uma saída criativa, inovadora e diferente para a situação, incluindo-se a investigação de novos conhecimentos, habilidades e atitudes até então não consideradas.

Meu Programa de Coaching de Carreira pode ser contratado quando os Coachees já sairam do emprego ou quando, ainda empregados, sentem uma inadequação em relação ao trabalho atual. Essa inadequanção pode se refletir em não adaptação ao clima organizacional, não adaptação ao estilo

do atual gestor, quando sentem falta de reconhecimento no trabalho, insegurança pessoal, baixa autoestima, desmotivação, indiferença, apatia, stress, etc., culminando em crises relacionadas à carreira escolhida. Outros procuram o Programa quando sentem-se como se aquela escolha de carreira inicialjá não faz mais sentido para eles.

Sentem-se como se estivessem no olho do furacão, rodeados por culpa, cobranças pessoais e muitas vezes um vazio e falta de sentido e de propósitono trabalho que realizam. Quanto mais se esforçam para sair desse emaranhado de ideias e emoções mais podem se sentir paralisados.

Assim sendo, o quanto antes o profissional decide iniciar um Programa de Coaching de Carreira será melhor pois terá tempo o suficiente e necessário para passar pelas fases do Programa como um todo sem que o FANTASMA DO DESEMPREGOseja um agravante da situação.

Para mais informações, agende uma sessão gratuita comigo, assim você vai saber em quanto tempo consigo resolver seu dilema profissional. Mas, não perca tempo, afinal, seu Futuro não pode e nem vai esperar!

Angela Gardinalli 

Psicóloga e Coach

Especialista em Orientação Profissional e Consultoria de Carreira

Especialista em Comportamento e Desenvolvimento Humano

Master Trainer em Programação Neurolinguística - PNL

Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental

Neuropsicologia pela PUC e FMUSP

www.angelagardinalli.com.br

desenvolvimento humano

Fale comigo trabalharei focada em sua necessidade!

Fale Comigo
ContaTO
Mais Informações

Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Oops! Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente

Cursos Online!

Conheça meus cursos online! 

Saiba Mais